25 dezembro, 2005

Editorial #1

É com imenso prazer e satisfação que apresentamos à apreciação esse espaço virtual, criado para abrigar textos que visem à promoção e à defesa da Fé Católica e Apostólica, sem a qual é impossível agradar a Deus.

A idéia de escrever em defesa da Santa Madre Igreja não é nova; contudo, somente agora, graças a oportunidades inesperadas, é que ela se pode concretizar.

Esta é uma primeira experiência, que prenuncia talvez um sítio mais sério e mais bem trabalhado, mas que carrega já em si os ideais católicos que norteiam as atitudes e decisões cristãs.

Enfim! Espero que esse pequeno espaço virtual possa servir, um pouco que seja, dentro dos limites em que se encontra, à maior glória de Deus e salvação das almas. E invocamos as bênçãos de Nossa Senhora, Auxílio dos Cristãos, e de São Paulo, que tão bem soube utilizar os meios de comunicação do seu tempo a serviço de Cristo, sobre este trabalho que ora se inicia. Que ele possa dar bons frutos; caso contrário, que ele seja cortado fora e lançado ao fogo (cf. Jo XV), para honra e glória de Deus Pai Eterno Onipotente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal! Espero que dê certo. Paz e Bem!

Anônimo disse...

Oi amigo ficou muito bom,gostei mesmo,mas o modelo do blog???A senha q vc me forneceu não esta certa,por um acaso vc quer me excluir???Por favor amigo veja o q esta acontecendo e me envie a senha correta.Um abração e fica com DEUS!

Anônimo disse...

Muito massa!!esta ideia de fazer um jornal virtual foi otima,este nosso grupo vai longe crescendo a cada dia!!so faltou uma foto de nossa senhora!!!
ta d+!!!

Anônimo disse...

É muito bom termos um blog p jovens cristãos católicos. Adorei a idéia e a iniciativa! Que Deus possa abençoá-lo e fazê-lo um instrumento de evangelização p outros jovens. SHALOM A VÓS!!!